segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Preview da Champions, parte II

Chegou a hora das oitavas na Champions League e eu preparei um review especial (quero dizer enorme) para os jogos que ocorrerão. Semana passada eu já lancei a primeira parte e agora trago os jogos dessa semana. Tem o espetacular jogo entre Juventus e Bayern, o Arsenal na sua saga contra o Barcelona, o duelo tático entre espanhóis e holandeses e o Manchester City jogando contra ninguém.

Última vez que o Arsenal foi favorito contra o Arsenal

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Preview da Champions, parte I

Chegou a hora das oitavas na Champions League e eu preparei um review especial (quero dizer enorme) para os jogos que ocorrerão. Então não vamos ficar de lero-lero e descobrir como as equipes devem se comportar na volta do maior campeonato de clubes do mundo antes que algum outro jogador faça besteira.



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sobrevivendo ao desmanche

            2015 foi um ano horrível para todo mundo, certo? Não totalmente. No futebol brasileiro o Corinthians vai poder olhar para trás e dizer que o ano passado foi um dos melhores da sua história. Os paulistas conseguiram ganhar um campeonato mesmo depois de perder três titulares (Guerrero, Emerson e Fábio Santos). O elenco limitado não impediu que Tite conquistasse mais um título brasileiro, com vários jogadores do elenco jogando o melhor futebol da carreira. Após um ótimo 2015 o que a equipe poderia esperar para 2016? Mais entrosamento, mais vitória e títulos importantes. Mas parece que a felicidade em meio ao caos alheio acabou trabalhando contra eles: os jogadores ficaram em evidência, foram premiados e atraíram os olhares das outras equipes. Refletimos aqui a dificuldade e as possibilidades que o Corinthians tem para montar sua equipe para este ano. SPOILER: Deu ruim!

Mais bonito que o Alisson.